segunda-feira, 16 de março de 2015
domingo, 15 de março de 2015
BOILER 2015-Musicafé
Noite fantástica ontem no Musicafé em Montemor-o-Novo no "BOILER 2015 - 2ª Edição"
sexta-feira, 6 de março de 2015
O prometido é devido:
Sábado dia 14 de Março - MUSICAFÉ em Montemor-o Novo, mega festa:
- BOILER on the dancefloor#2, 2015, com uma Cartaz de peso:
- Dj Grouse;
- Double Z;
- Angels Dj - Xtrem Dj;
- Audio Deep.
Promototas Xtrem; brindes e surpresas, além naturalmente da muita animação garantida.
POWERED BY

sábado, 28 de fevereiro de 2015
Xtrem em Montemor
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Xtrem no Tibís in Bar!
A partir de agora a Xtrem Energy Drink em grande destaque em Reguengos de Monsaraz no Tibi´s In Bar!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




