terça-feira, 7 de maio de 2019

Intermarche Arraiolos

A confiança da qualidade da marca, faz com que desde ontem a Quinta de Gomariz - LOUREIRO, esteja presente na casa.

Aumentamos assim a n/presença no Espaço.

domingo, 5 de maio de 2019

Bar da Cidade

Depois de Monsaraz; Estremoz e Elvas, foi agora a vez do lançamento numa grande Noite, da Xtrem Energy e da One Impulse no Bar da Cidade.
Muita animação; Brindes e muita e Boa Música marcaram a Noite.
O n/obrigado ao n/Staff; Mercadinho Garrafeira - n/Parceiro neste Evento e ao Staff da Casa. 


Bar da Cidade Évora

Grande noite ontem no Bar da Cidade em Évora, no lançamento da Xtrem Energy e da One Impulse.
Obrigado ao n/Staff; ao n/Parceiro - Mercadinho Garrafeira e ao Staff da Casa.
Grande Evento para recordar!

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Unosso Bar Elvas

Mais uma Casa do Alentejo está com a Xtrem Energy Drink.
Desta vez "UNOSSO BAR EM ELVAS", passa a ter ao dispor dos seu Clientes a Marca.
Numa note intimista, com a Música do Dj Nelson Lopes e o Staff da NProduções Paulo Ricardo, foi mais um sucesso.
Há NProduções; ao Staff há Gerência da Casa o n/muito obrigado.







sábado, 27 de abril de 2019

Festa de Lançamento da Xtrem

Festa de Lançamento da Xtrem Energy Drink no Dado Bar em Estremoz.
Imagens possíveis de mais uma Grande Noite!

Xtrem no Dado Bar

 Noite de sucesso a que marcou o lançamento da Xtrem Energy Dink no Dado Bar em Estremoz.
Animada pelo Dj ZUca; Promotoras; Brindes e acima de tudo com Casa cheia e muita animação.
Um muito Obrigado há Gerência no pessoa do Zé Eduardo e a todos que contriburam
para mais este sucesso!


domingo, 21 de abril de 2019

Sunset de Páscoa/Xtrem


Para comemorar a Páscoa, a Xtrem em parceria com o Centro Naútico de Monsaraz, realizou este Evento que não fosse "uma partida de São Pedro", teria sido de arromba.
Foi mais intimista dadas as circunstâncias.
Contando com a presença do Deejay Oficial para 2019 - Miko; Promotoras e Brindes, a animação aconteceu mesmo com o contratempo Meteorológico.
Agradecimento ao "Capitão TIAGO" pelas parcerias que vão acontecendo e prometemos voltar muito em breve.